A máscara é segura?

Nossas máscaras tem proteção de 4 camadas, 2 de poliéster mais 2 de poliamida, não sendo necessário adicionar filtros descartáveis.
Seguimos as diretrizes da OMS e do Ministério da Saúde em relação ao número de camadas.



Por que determinada cor de máscara não consta no site?

Nosso site é atualizado em tempo real! Se a cor que você procura não aparece nele é porque ela esgotou em nosso estoque. Mas não se preocupe, estamos sempre renovando o estoque! :))

 

 

Por que determinado tamanho de máscara não consta no site?

Não fabricamos todas as cores em todos os tamanhos. Ex: Máscara Airknit Rosé/Prata é fabricada somente nos tamanhos P e M.

Mas sempre teremos lindas cores para você escolher! ;)

 

 

É possível trocar a máscara?

Por questões sanitárias, não podemos trocar. Pois ninguém gostaria de comprar uma máscara que já foi usada/experimentada. Fora o perigo de transmissão do Coronavírus. :( 
No caso de defeitos de fabricação, é só chamar a gente no direct do instagram ou por e-mail que iremos te ajudar. ;)



Como faço para retirar um produto direto com vocês?

Depois de realizar a compra, é só retirar com a gente no bairro Castelo, em BH - Retirada de segunda a sexta 9 às 19h ou sábado de 9 às 15h.

 

Pedi para retirar a encomenda com vocês mas não consegui ir, posso mudar para entrega?

Nos envie um e-mail ou mensagem no direct do Instagram que iremos ver a melhor forma para você receber o seu produto! :D 

 

Como é a entrega com Motoboy?

Temos serviço de motoboy 3 vezes na semana, que atende algumas regiões de BH. Na hora de fazer o seu pedido, é só marcar a opção de entrega por motoboy. ;)
 


Como eu posso saber o andamento da minha encomenda? 

O envio será feito de acordo com a forma selecionada na compra. Assim que for despachado, você receberá um e-mail informando o seu código para acompanhamento. Cada transportadora tem o seu próprio site para rastreio. Segue os links abaixo:
Rastreamento Correios: correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Ratreamento Azul Cargo: azulcargo.com.br/Rastreio
Rastreamento JadLog: jadlog.com.br/jadlog/home

 

Valor do frete.

O frete apresenta uma pequena alteração com o aumento da quantidade de produtos. Dessa forma, compensa juntar os amigos e fazer um único pedido! ;) 

 

O que é a forma de envio denominada mini envio?

É uma categoria de envio dos Correios exclusiva para e-commerce. Nela não é possível rastrear a encomenda em tempo real, somente envio e recebimento. Devido ao menor valor praticado, há limitações de tamanho e peso das embalagens. Por isso somente é aceita para uma quantidade produto limitada. Ideal para quem quer o frete mais em conta e sem pressa de receber o produto! ;)

 

Minha compra foi cancelada. E agora?

Calma! Provavelmente o seu banco/cartão não autorizou o pagamento. Aguarde um pouco que você será notificado pelo banco do seu cartão. Caso queira prosseguir com a compra, nos envie um e-mail que podemos analisar outra forma para você realizar o pagamento e não perder os produtos no seu carrinho! ;)

Pode ocorrer também cancelamento devido a indisponibilidade de algum produto na finalização da compra.