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1. TROCA

 

Para máscaras: Os produtos adquiridos via site, poderão ser trocados no caso de problemas de fábrica. No caso de troca de máscaras sem defeitos, a troca só pode ser realizado caso a mesma esteja intacta e sem violação na embalagem. Por motivos sanitários, uma vez que a máscara é experimentada, a mesma se torna imprópria para a troca.

 

2. DEVOLUÇÃO

 

Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 3 (três) dias úteis, a partir da data do recebimento do produto. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

 

3. CONDIÇÕES

 

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça. A reclamação ou pedido de troca deve ocorrer até 3 dias úteis a partir da data do recebimento do produto.

 

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 3 dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado.

 

PROCEDIMENTOS

 

O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos correios. O custo dessa transição será arcado pelo cliente, caso a troca não seja por produtos com defeitos de fábrica.

 

5. ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

 

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 7 dias úteis dias para a solução. A UAI máscaras se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.

 

6. RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

 

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.